Teatro Municipal recebe o Festival de Dança Adriana Alcântara

0
39

O Studio de Dança Adriana Alcântara apresenta o espetáculo de encerramento do primeiro semestre deste ano. O evento promete mexer com a plateia ao trazer ao palco do Teatro Municipal de Itajaí uma mistura de ritmos, que transita entre o balé clássico e o jazz, passa pelo hip hop e também pelo contemporâneo, a dança de salão, a baby class, a dança do ventre, entre outros. Haverá duas sessões do espetáculo no sábado (16), às 16h e às 20h. As entradas custam R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia entrada aos previstos por lei e a todos que doarem um agasalho).

Os ingressos podem ser adquiridos, de forma antecipada, na secretaria do Studio de Dança Adriana Alcântara (Rua 1926, 647, Centro – Balneário Camboriú) e no site Ingresso Nacional.  Há também ingressos disponíveis para compra na bilheteria do Teatro Municipal de Itajaí, que funciona de terça a sexta-feira, das 13h às 19h, e aos finais de semana e feriados abre duas horas antes dos espetáculos.

Adriana Alcântara, coreógrafa e diretora do Studio, destaca que o festival será especial, pois contará com temáticas artísticas diversificadas. “Serão centenas de bailarinos reunidos no palco para trazer à tona diferentes vertentes dessa arte linda que é a dança. Realmente está imperdível”, ressalta. Também fará parte do evento o Grupo de Dança Adriana Alcântara, que conquistou diversos prêmios em eventos artísticos de nível nacional e internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui