Vice-prefeito protocola pedido de recursos em Brasília

0
53

O vice-prefeito Fabiano José Alves está em Brasília em busca de recursos para Balneário Piçarras. A viagem resultou em uma emenda de R$ 350 mil reais, que foi indicada no orçamento da União pelo deputado federal Fábio Schiochet, que será destinada à Atenção Primária da Saúde do município.

A enfermeira e deputada federal Carmen Zanotto recebeu Fabiano na Câmara dos Deputados para uma apresentação do projeto de telemedicina. “Esse projeto vai ter duas grandes missões: reduzir a quantidade de encaminhamentos a partir dos profissionais da ponta, a medida que aumenta a resolutividade nas próprias unidades de saúde, e também aprimorar o trabalho dos médicos e demais membros das equipes contribuindo para o ensino continuado”, destaca o vice-prefeito.

Na quarta, Fabiano teve agenda com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, acompanhando o presidente da Associação Renal Vida de Blumenau, entidade que presta atendimento para todo o Vale do Itajaí e cidades do litoral.

Nesta quinta-feira, 10, Fabiano encerra a viagem a Brasília com agenda na Confederação Nacional dos Municípios. À noite retorna a Balneário Piçarras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui