Campanha criativa de lançamento imobiliário é destaque no litoral

Lançamento do edifício residencial River View, em Porto Belo, é o novo case da Escala Metra Nitrocomunicação

0
79

Definir os objetivos de uma campanha para o lançamento de um produto inovador requer uma análise minuciosa de mercado. É preciso estar atento a todas as possibilidades que podem ser exploradas no presente, incluindo as perspectivas de futuro próximo. Nesse contexto, a expertise em comunicação, marketing e publicidade, combinada ao projeto inédito da Excelência Incorporadora, fez do River View mais do que um empreendimento de lofts e studios, mas o novo case de sucesso da Escala Metra Nitrocomunicação.

Embora o conceito do River View seja uma tendência que percorre o universo do mercado imobiliário há anos, o empreendimento é inédito na região da Costa Esmeralda. Além disso, o produto traz toda a essência dos lofts e studios novaiorquinos do início ao fim do projeto.  “As pessoas podem mudar de cidade, ter novos hábitos, uma rotina diferente, mas sempre haverá o interesse em comum por algo que ofereça praticidade e aconchego simultaneamente”, cita o gerente de marketing da construtora, Jhonatan Bitermann.

Em todas as etapas, a campanha de lançamento do projeto mostra a conectividade e traz as sensações que o morador do River View terá em sua rotina. Em painéis instalados em pontos estratégicos na cidade de Porto Belo, as imagens de destaque e fachada do empreendimento são apresentadas, evidenciando o fato de que o edifício irá oferecer vista do mar e também do Rio Perequê.

A agência idealizou também várias ativações de marca criativas, como o táxi nova iorquino. Um carro foi exclusivamente plotado com as mesmas características de um táxi americano, chamando a atenção de todos que o viam transitar pelas ruas de Porto Belo. Uma câmera foi instalada dentro do

carro para captar a reação das pessoas ao assistirem o vídeo da campanha. O veículo está exposto em frente à sede da Excelência e foi destaque no evento de lançamento do empreendimento que contou com diferentes materiais desenvolvidos pela Escala Metra.

O convite para a festa foi criado em formato de voucher de viagem. Com a chamada “Novos Ares Esperam Por Você”, os convidados tinham em mãos o acesso para descobrir o que a cidade de Porto Belo e Nova York têm em comum. Cerca de 300 corretores da região também receberam o Kit NY, com camisetas e bottons com o símbolo “I Love PB”, chaveiro do táxi nova-iorquino e um flyer diagramado no mesmo design do jornal The New York Times.

“Como o empreendimento foi inspirado nos famosos lofts de Nova York, queríamos projetar na campanha o lifestyle novaiorquino para que as pessoas tivessem a sensação de estarem vivendo a atmosfera cosmopolita tão inerente da capital do mundo aqui, em Porto Belo”, completa Eduardo Zilinsky, diretor da Escala Metra.]

Empreendimento pet friendly

O River View terá 21 espaços de lazer e integração, incluindo coworking, pet care, sala de jogos, lavanderia compartilhada e academia integrada com self deli para a compra de produtos do dia a dia. O empreendimento também é pet friendly, refletido na campanha de lançamento com a mascote Maya, a “cãorretora” da Excelência Incorporadora. Atentos ao bem-estar dos animais, a construtora vai realizar no dia 12 de fevereiro uma feira de adoção de animais em Porto Belo, promovida em parceria com Organizações Não Governamentais (ONGs) da região. “Todas as ações da campanha foram organizadas para que a conexão entre os futuros moradores e o River View fosse o mais real possível. E, desta maneira, deixar evidente a experiência de morar no litoral catarinense e viver a rotina no universo nova iorquino”, finaliza Jhonatan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui