Escola do Legislativo inicia projeto ‘‘Os Meses e suas Cores’’ na próxima segunda-feira

0
63

Uma palestra sobre saúde mental, alusiva ao Janeiro Branco, será a primeira do projeto “Os Meses e suas Cores”, uma iniciativa da Escola do Legislativo de Balneário Camboriú Félix Eugênio Reichert em parceria com as secretarias municipais da Educação e da Saúde.

O projeto consiste na realização de uma palestra por mês sobre temas da área da saúde, com o objetivo de promover a conscientização sobre os assuntos, no plenário da Câmara de Vereadores. O evento de estreia será voltado aos gestores e especialistas da rede municipal de ensino, e os dos próximos meses serão abertos ao público em geral. As palestras serão gravadas e posteriormente disponibilizadas no canal de Youtube do Legislativo.

A palestra da próxima segunda-feira (31) acontecerá em dois horários, para duas turmas de profissionais da Educação, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Haverá uma breve explicação sobre o projeto “Meu novo ciclo”, da prefeitura, feita pela psicóloga Caroline Baccin Testa, e, após, a palestra sobre saúde mental, pelas psicólogas Josiane Hoepers, Raíssa Taglietti e Daniela Sema, da Associação de Proteção, Acolhimento e Inclusão Social – PAIS de Balneário Camboriú.

O evento será disponibilizado no canal de Youtube da Câmara no dia 04 de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui