Volta às aulas: Retomada do ensino 100% presencial movimenta a compra de material escolar

0
79

O retorno obrigatório das aulas presenciais que estão programadas para acontecer nas primeiras semanas de fevereiro tem movimentado a busca por material escolar. Para atender a demanda, as lojas do Balneário Shopping possuem uma variedade de material, design e cores dos itens que constam nas listas, além de ofertas e condições especiais de pagamento para esse momento de retomada.

Para atrair a atenção do público consumidor, as lojas têm apostado em promoções, campanhas e condições especiais de pagamento. Na Kalunga, além da grande variedade de produtos do universo escolar, é possível transformar o caderno usado, em desconto. Para participar da campanha, basta o cliente levar as folhas do caderno usado, que serão pesadas na loja – a cada quilo o cliente recebe R$1,50 de desconto na compra de cadernos novos e papel A4.

“O fim das viagens de férias e o regresso das famílias à rotina têm aumentado a procura por itens da lista de material escolar”, ressalta o gerente de marketing do Balneário Shopping, Fábio Quintana. A variedade de opções ofertadas em um ambiente seguro e climatizado, com wi-fi e opções de lazer e gastronomia transformam o shopping em um destino muito procurado para a compra de material. “São mais de 10 lojas com produtos ofertados para a volta às aulas”, conclui Quintana.

Outros destaques são: As famosas e desejadas mochilas e acessórios da marca Kipling. Nas Livrarias Catarinenses é possível encontrar desde livros escolares, de literatura a cadernos e canetas, com opções de produtos em oferta e condições especiais de pagamento. E para os fãs da Marvel, na loja Miniso estão disponíveis produtos de personagens da marca de quadrinhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui