Comissão julga recursos da primeira etapa do concurso para Atividade Notarial e de Registro

0
119

A comissão do concurso público para ingresso, por provimento e/ou remoção, na Atividade Notarial e de Registro do Estado realizou na tarde desta segunda-feira (6/12) a sessão virtual de julgamento de recursos da primeira etapa do certame. A prova objetiva seletiva ocorreu nos últimos dias 7 e 14 de novembro. Foram interpostos nove recursos relativos a oito questões da prova para ingresso por remoção, e 2.679 recursos relativos a 94 questões da prova para ingresso por provimento.

Sob a condução do desembargador Volnei Celso Tomazini, 2º vice-presidente do Judiciário catarinense e presidente em exercício da comissão do concurso, participaram do julgamento os juízes Humberto Goulart da Silveira, Maximiliano Losso Bunn e Andréia Regis Vaz, além do procurador de justiça Paulo de Tarso Brandão, do advogado Guilherme de Almeida Bossle, da registradora Cristina Castelan Minatto e da tabeliã Rosina Duarte Mendonça Deeke.

O resultado do julgamento será disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico do PJSC e na página do concurso no site da Fundação Getúlio Vargas: https://conhecimento.fgv.br/concursos/tjsc20.

Serão considerados habilitados e convocados para a próxima etapa do concurso (prova escrita e prática), agendada para 9 de janeiro, os que alcançarem maior pontuação em cada opção de inscrição, incluídos os empatados na última colocação, dentro da proporção de oito candidatos para cada serventia oferecida no concurso: 145 para provimento e 73 para remoção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui