11ª edição do Prêmio Cambori homenageia 26 empreendedores da região

0
90

Para destacar a trajetória e reconhecer publicamente os empreendedores que fazem a diferença na região, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), realiza a 11ª edição do Prêmio Cambori – “Empreendedores de Sucesso”. Neste ano, o prêmio reconhecerá 26 homenageados durante jantar festivo no dia 26 de novembro, a partir das 19h30, no Hotel Sibara Flat & Convenções.

A premiação tem o intuito de dar visibilidade a empresas com aniversário de fundação múltiplos de cinco anos, a exemplo do Grupo Promenac Camvel, que comemorara 60 anos de contribuição na região. O Prêmio Cambori recebe este nome em homenagem à história de Balneário Camboriú e Camboriú. Cambori, na língua tupi, significa “robalo”, uma espécie de peixe encontrada em abundância na região, um peixe guerreiro, que possui um perfil ágil, o que se relaciona com as características de um bom empreendedor.

De acordo com o Presidente da Acibalc, Héderson Cassimiro, representa o empreendedor que precisa ser ágil e se superar o tempo todo. “Sabemos que 70% das empresas “morrem” em até cinco anos, e por esse motivo, sempre homenageamos as empresas com aniversários em múltiplos de cinco que arduamente conseguem prosperar em um cenário cada vez mais competitivo. O reconhecimento é uma forma de estimular os empreendedores na continuação dos seus negócios”, destaca.

O Prêmio Cambori é uma realização da Acibalc, em parceria com a KNN Idiomas e Unisul, e conta com o apoio de Areia Ana, Conjel Contabilidade, Preze Serviços, Philozon, Hotel Sibara Flat &Convenções, Stage Produtora e UniAvan. O evento contará também com o tradicional jantar pelo valor de R$97,00. Mais informações no WhatsApp (47) 99931-0203.

Confira quem são as empresas homenageadas:

5 ANOS

Local InternetMialimpCasa CharmeCervejaria 4.0Dom JoséWeee.DoAna Winter AdvocaciaOttimizzare

10 ANOS

Anjos do LarMirandas RestauranteUnisulCredLiderFuchs ComunicaçãoMJ Centro Automotivo

15 ANOS

Continental Ar CondicionadoReikiMarina Tedesco

20 ANOS

Mendes SibaraPower Imports

25 ANOS

MastertecViellab

30 ANOS

Haacke ConstrutoraPágina 3Pioneira Contabilidade

40 ANOS

Montibeller

60 ANOS

Grupo Promenac Camvel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui