Porto Belo terá programação especial para celebrar seus 189 anos

0
11

O Município de Porto Belo completa no dia 13 de outubro os seus 189 anos de emancipação político-administrativa. Para comemorar a data, o Governo Municipal preparou uma série de atividades, que em sua maioria, acontecem na Praça da Bandeira e devem movimentar o feriado.

Na segunda-feira, dia 11 de outubro, os artesãos do Município expõem seus produtos na Praça da Bandeira e haverá parque infantil disponível. No final da tarde, às 18h, haverá show acústico com Junior Bonin e às 19h30, Ângelo e Jean.

No dia 12 de outubro, Feriado Nacional pelo dia de Nossa Senhora Aparecida e dia das crianças, haverá novamente feira de artesanatos com parque infantil a partir das 15h30, com recreação para as crianças e exposição de orquídeas.  Às 17h haverá show acústico com Banda Vip Rock Duo, 18h30 Léo e posteriormente Samba com Elas e às 20h30 Everton e Breno.

No bairro Sertão de Santa Luzia, no dia 12 de outubro, o Governo Municipal realiza a cerimônia de entrega da pavimentação asfáltica da Rua Aduce Garcia, às 8h30.

Na quarta-feira, dia 13 de outubro, dia do aniversário de Porto Belo, haverá missa na Capela Senhor dos Passos (em frente à Praça da Bandeira) as 8h30, feira de artesanatos a partir das 14h e corte do bolo às 15h30 com apresentações culturais e participação da Fanfarra Municipal. Haverá neste dia o projeto Cinema na Praça com sessão às 14h e 17h e show acústico com Raiz Fandangueira às 18h, ambos na Praça da Bandeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui