Pedágio Solidário da Rede Feminina de Combate ao Câncer acontece neste sábado (9) com apoio do Legislativo

0
14

O Pedágio Solidário da Rede Feminina de Combate ao Câncer – RFCC de Navegantes será realizado neste sábado (9), entre 8 e 13 horas, em 11 pontos espalhados pela cidade. A ação visa arrecadar recursos para a manutenção da entidade e custeio de exames e atendimentos clínicos aos pacientes com câncer e contará com apoio da Câmara Municipal de Navegantes, por meio da participação voluntária de seus vereadores, servidores e Procuradoria Especial da Mulher.

“Estamos promovendo essa integração do Poder Legislativo Municipal às ações da Rede Feminina de Combate ao Câncer, alusivas ao Outubro Rosa, para conscientizarmos a população sobre a importância da prevenção ao câncer de mama e contribuir com a causa. Neste Pedágio Solidário daremos apoio à iniciativa, auxiliando no gerenciamento do ponto de coleta no Trevo da Balsa, no Porto das Balsas”, informa a presidente da Câmara, vereadora Adriana Macarini (PL).

A presidente da RFCC, Odivete Gaya, reforça a importância da participação de todos no Pedágio Solidário. “Teremos muitos parceiros, assim como a Câmara, mas contamos com a ajuda de todos durante a ação. Não importa o valor, pode ser aquela moedinha perdida no carro, na carteira. Vale muito o apoio para que possamos manter essa rede de prevenção e atendimento aos pacientes com câncer em Navegantes. Participe e apoie o Pedágio, pois representa grande parte da nossa arrecadação”, convida.

Veja os locais dos pontos de coleta

Nesta edição do Pedágio Solidário, a Rede Feminina de Combate ao Câncer terá 11 pontos de coleta distribuídos por Navegantes, nos locais a seguir:

  1. Praça Nossa Senhora dos Navegantes, Centro, em frente ao ferry boat;
  2. Semáforo da Avenida Conselheiro João Gaya, esquina com a Rua Nereu Liberato Nunes, Centro, em frente ao Popeye Lanches;
  3. Semáforo da Avenida Conselheiro João Gaya, esquina com a Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, Centro, em frente ao Posto Ipiranga;
  4. Praça Central da Praia, Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral (Beira-mar);
  5. Semáforo da Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, esquina com a Rua Osmar Gaya, Bairro Meia Praia (Região do Aeroporto);
  6. Avenida Rio do Sul, Bairro Gravatá, em frente ao Supermercado Rede Top;
  7. Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, esquina com a Rua Francisco Schimidt, Bairro Gravatá, em frente ao Supermercado Guarimar;
  8. Rua Manoel Leopoldo Rocha, Bairro São Domingos, em frente ao Supermercado Mano Rudi;
  9. Trevo da Balsa – Rótula das Ruas Francisco José Laurindo, Bairro São Domingos, Orlando Ferreira, Bairro Machados, e Jornalista Rui Ademar Rodrigues, Bairro Nossa Senhora das Graças.
  10. Trevo de Machados – Rótula das Ruas Orlando Ferreira, Bairro Machados, Prefeito Manoel Evaldo Muller, Bairro Volta Grande, e Irineu Silva.
  11. Rua José Francisco Laurindo, Bairro São Domingos, em frente à Escola de Educação Básica Professora Paulina Gaya.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui