Episódio #02 do PodJud trata de gestão de pessoas no Judiciário catarinense

0
18

O novo bate-papo do PodJud já está no ar. Neste segundo episódio, o assunto dá conta da política de gestão de pessoas, instituída recentemente no Poder Judiciário catarinense. Quem conta como tudo foi pensado e será colocado em prática é o juiz auxiliar da Presidência Romano José Enzweiler e o diretor de Gestão de Pessoas, Rafael Giorgio Ferri.

Os convidados abordam o tema de uma forma leve para levar ao ouvinte informações sobre a resolução que estabelece diretrizes nessa área, entre elas a promoção da qualidade de vida no trabalho e o desenvolvimento de magistrados e servidores. Falam sobre bem-estar, valorização das pessoas e pertencimento.

Para acompanhar essa conversa, basta acessar as plataformas de streaming de áudio – DeezerSpotify e Soundcloud -, buscar por TJSC Oficial e ouvir o conteúdo. O PodJud, uma produção do Núcleo de Comunicação do PJSC, também está disponível no portal do Tribunal de Justiça. Quinzenalmente será lançado um novo episódio sobre o que acontece na Justiça estadual. Assuntos de interesse da população e do público interno serão tratados por magistrados, servidores e outros convidados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui