Obras da implantação da rede de água chega a 50% na Várzea do Ranchinho, em Camboriú

0
25

A construção da rede de distribuição de água tratada no bairro Várzea do Ranchinho, em Camboriú, chegou a 50%. Um total de 2.233 metros de rede de distribuição de água tratada já foi implantado pela concessionária Águas de Camboriú no bairro. Até o momento, já receberam a tubulação parte da Avenida Camboriú, rua Timbó, rua Taiô, rua Presidente Nereu, Santa Cecília e rua Presidente Getulio. Durante esta semana, a equipe está implantando a tubulação na rua Pouso Redondo.

Também será construída uma adutora de 2.200 metros, que transportará água da estação de tratamento até a localidade, em um investimento total de R$ 2 milhões. A concessionária aguarda apenas a aprovação do processo pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

O novo sistema levará água tratada a 500 moradores da Várzea do Ranchinho até o final deste ano e 2 mil pessoas até o final de 2022. Por conta desta obra, moradores do entorno podem enfrentar problemas temporários de locomoção. A concessionária lembra que os benefícios, no entanto, serão a longo prazo, trazendo impactos positivos no desenvolvimento do bairro, com ganhos na saúde e qualidade de vida. Depois de implantar a rede, a Águas de Camboriú recupera as condições de trafegabilidade das ruas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui