Oito novos casos de Covid-19 foram confirmados em Penha e 4.130 pacientes se recuperaram da doença

0
30

Nesta terça-feira (11), foram registrados oito novos casos de Covid-19, totalizando 4.233 casos confirmados em Penha, segundo informações do Boletim Diário de Covid-19 nº 354 da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) da Prefeitura de Penha.

De acordo com informações da Semsa, foram registrados dois casos através de teste rápido na Central Covid-19 de Penha e mais seis casos no Laboratório Central do Estado (Lacen).

Neste boletim, o Laboratório Central do Estado (Lacen) de Florianópolis analisou 16 amostras, sendo seis confirmados e dez descartadas. Há ainda 40 amostras de casos suspeitos de moradores de Penha que estão sendo analisados pelo laboratório.

Segundo a Semsa, mais oito pessoas se recuperaram da Covid-19, totalizando 4.130 pacientes recuperados da doença. Há ainda 31 pacientes em tratamento contra o vírus recebendo orientação médica e em isolamento social.

Um óbito foi registrado neste boletim, aumentando para 72 mortes em decorrência da infecção pela Covid-19. O paciente, do sexo masculino de 77 anos, morador do Mariscal, estava internado para tratar a infecção pelo vírus, desde o dia 07 de abril no Hospital Ruth Cardoso e faleceu no dia 3 de maio. Tinha como comorbidade, doença arterial coronariana.

Em caso de sintomas, a Central de Testagem da Prefeitura de Penha que está localizada na Avenida Eugênio Krause, no Centro, que atende a população diariamente das 7h às 19h.

Casos novos registrados

Dos novos casos confirmados, no Gravatá foram três casos confirmados do sexo feminino de 26 anos e do sexo masculino de 37 e 41 anos. No Santa Lídia foi confirmado um caso do sexo feminino de 23 anos.

No Mariscal foram confirmados três casos do sexo masculino de 18, 20 e 25 anos. No Centro foi registrado um caso do sexo feminino de 13 anos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here