Agendamento para vacinação de 60 a 64 anos abre nesta quarta-feira

0
28

O Município de Itajaí abre nesta quarta-feira (12), às 8h, novos agendamentos para vacinação contra Covid-19 de idosos de 60 a 64 anos. A partir deste horário, o grupo prioritário contemplado terá acesso ao sistema para realizar o agendamento da 1ª dose em uma das 30 salas de vacina disponíveis na cidade. O sistema ficará ativo até as 18h de quinta-feira (13), ou até esgotarem as vacinas.

Serão ofertadas 1.600 doses para este grupo prioritário. A vacinação ocorrerá na sexta-feira (14).

Como agendar

Para realizar o agendamento é necessário acessar o site agendamento-vacina.itajai.sc.gov.br, fazer o cadastro informando dados pessoais, escolher uma das salas de vacina e horários disponíveis para aplicação da dose e clicar em salvar. Após o agendamento realizado, o paciente deve anotar o número do protocolo, data, horário e local da aplicação da vacina. Não há necessidade de chegar com horas de antecedência, basta comparecer no horário agendado para evitar aglomerações.

Caso tenha preenchido algum dado errado ou esteja com dificuldades de agendamento, o usuário pode ligar para o Alô Saúde Itajaí pelo telefone 0800 642 5500.

Idosos com 65 anos ou mais

Os idosos com 65 anos ou mais, que não conseguiram tomar a primeira dose da vacina contra Covid-19, podem buscar a sala volante do Centreventos para se imunizar. Idosos que já completaram o intervalo de 28 dias entre as doses da vacina Coronavac e perderam o prazo de agendamento também podem se dirigir ao local. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 13h.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here