Inclusão Social promove live com profissional da saúde nesta quinta-feira

0
124

A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú, por meio da Casa da Mulher e do Voluntário, promove uma live com profissionais da saúde. A transmissão ocorrerá no Instagram da Casa da Mulher (@casadamulherevoluntario) na próxima quinta-feira (06), às 16h.

A live será conduzida pelo professor Onivaldo Aparecido do Carmo (Neka), coordenador de desenvolvimento comunitário da secretaria. “A live desta quinta-feira terá participação do médico endocrinologista Sérgio Farias, e vamos falar sobre hormônios e metabolismo. Vamos citar temas como alterações no hormônio da mulher, riscos e benefícios envolvendo reposição hormonal e muito mais”, explica o professor. Sérgio é especialista em endocrinologia e metabologia pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia.

“O nosso cronograma de lives é necessário e importante para todos. Nós conseguimos criar um contato do poder público com a nossa população, e abordamos temas importantes, onde dúvidas podem ser tiradas, curiosidades, experiências. Quem ganha com isto é a nossa população, é um tempo dedicado a eles”, pontuou a Secretaria de Inclusão Social, Christina Barichello.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here