Atletas do Futsal de Camboriú voltam a treinar

0
222

As equipes de Futsal de Camboriú sub 17 e 20, masculino, receberam, nessa semana, o novo uniforme para os atletas. A entrega foi realizada no ginásio de esportes Irineu Bornhausen, no Centro. A solenidade contou com a presença do prefeito Elcio Rogério Kuhnen, um grande incentivador do esporte, no município, do presidente da Fundacao Municipal de Esportes (FME) Renato Pedro da Conceição Junior, o Renatinho, e do vereador Amilton Bianchet, Mito.

Os atletas já retomaram os treinos. Essas são os times oficiais de futsal de Camboriú, que representam a cidade em várias competições como o Campeonato Catarinense, Joguinhos Abertos, Jasc e Olesc. Eles participaram do Estadual em 2020 e conquistaram o terceiro lugar nas categorias sub 17 e 20. Retomaram os treinos por 10 dias em fevereiro, mas por conta da segunda onda da pandemia da Covid-19, tiveram que parar.

Eles recebem apoio da FME e da iniciativa privada. Os atletas já se preparam para o Campeonato Estadual que será em junho. “Estamos nos preparando. Os adversários ainda não foram definidos. E é muito importante voltar com os treinos. Nós da equipe técnica, juntamente com o professor Nilton, lutamos muito para a realização desse projeto”, explica o coordenador das equipes André Deitos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here