Segunda dose da vacina Astrazeneca estará disponível no Centreventos para trabalhadores de saúde

0
53

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Saúde, vai disponibilizar a segunda dose da vacina Astrazeneca/Oxford na sala volante do Centreventos para trabalhadores de saúde imunizados em fevereiro. A dose estará disponível a partir de terça-feira (4), das 18h às 20h, para aqueles que já completaram o intervalo de 90 dias após a primeira aplicação.

Os trabalhadores deverão se dirigir a sala volante para tomar a segunda dose no horário estendido, de segunda a sexta. As aplicações iniciam na terça e seguem até o dia 12 de maio, conforme intervalo recomendado entre as doses.

É importante que os profissionais apresentem a carteira de vacina com registro da primeira dose e documento de identificação.

Mudança de horário

A partir de segunda-feira (3) a sala volante do Centreventos funcionará das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. O local fica na Avenida Ministro Victor Konder, 303 – Centro.

Podem procurar a sala nestes horários profissionais de saúde agendados pela Vigilância Epidemiológica para primeira dose e idosos que já completaram 28 dias de intervalo para a segunda dose da vacina Coronavac e perderam as ações realizadas pelo Município.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here