Ocorrências do BC Trânsito durante o feriado do Dia do Trabalhador

0
6

O Departamento de Trânsito de Balneário Camboriú (BC Trânsito) atendeu durante o feriado de Dia do Trabalhador, entre sexta-feira e domingo (30 a 02), 63 ocorrências geradas através da Central de Emergências 153, mais nove acompanhamentos a ações de outras secretarias e cinco acidentes de trânsito.

Durante o final de semana, o BC Trânsito também auxiliou em cinco barreiras integradas com a Guarda Municipal e cinco com a Polícia Militar, onde foram abordados pelos agentes o total de 308 veículos.

“Os Agentes de Trânsito tem o objetivo de auxiliar o trânsito da nossa cidade. E mais que isso, somos um suporte para diversas operações de segurança em Balneário Camboriú, como a Operação Saturação, da Guarda Municipal, e Operação Onipresença, da Polícia Militar”, explica o supervisor dos Agentes de Trânsito, Vicente Vanny.

Ocorrências do mês de abril

O BC Trânsito, no período entre os dias 1º a 30 de abril, atendeu 988 ocorrências geradas através da Central de Emergências 153, prestou 165 acompanhamentos para outras secretarias e atendeu 53 acidentes de trânsito no perímetro urbano. Além disso, auxiliou em 20 barreiras integradas da Guarda Municipal e 16 da Polícia Militar, com o total de 1.440 veículos abordados.

O BC Trânsito atende ocorrências geradas pela Central de Emergências 153, além do telefone (47) 3267-7001. O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, na Avenida Santa Catarina, nº 701 – Bairro dos Estados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here