A maior feira de games do planeta será exclusivamente virtual

0
43

Que tal se você pudesse ter acesso a tudo o que acontece durante a realização da maior feira de videogames do planeta? Parece muito, não é mesmo? Só que não… Tudo porque, neste ano, a organização da maior feira de games do mundo realizará a sua feira, a Eletronic Entertainment Expo, conhecida entre o mundo dos games como E3, exclusivamente pela internet e, pasmem, G-R-A-T-U-I-T-A-M-E-N-T-E. Acompanha a matéria para saber mais.

No ano passado, a organização decidiu, por questões de sanitização e respeitando todas as medidas de enfrentamento à nova pandemia de Coronavírus que se instalava, suspender o evento. Não existia alternativa viável e um improviso virtual para aquela que é reconhecida como a maior feira relacionada ao mercado de jogos eletrônicos era, obviamente, impensável.

Ocorre que, neste ano, a organização do mega evento se pronunciou e decidiu compensar a ausência do ano anterior brindando os interessados com uma feira totalmente digital e gratuita a quem se interessar em participar. O encontro está marcado para o período de 12 a 15 de junho e grande parte das gigantes fabricantes já confirmou sua presença. Entre eles, Nintendo, Microsoft e Ubisoft já possuem a sua credencial. A Sony, aguardada por uma legião de fãs em todo o mundo, ainda não confirmou presença, mas deve participar do encontro.

Em um comunicado, o diretor executivo da organização, Stanley Pierre-Louis, manifestou-se: “Por mais de duas décadas, a E3 tem sido o principal local para mostrar o melhor que a indústria de videogames tem a oferecer”.

“Estamos transformando a E3 deste ano em um evento mais inclusivo, mas seguiremos nos esforçando para emocionar os fãs com grandes revelações e chances de informação privilegiada que tornam este evento o palco central indispensável para os videogames”, concluiu.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here