Semasa atualiza cadastro da Tarifa Social para renovação do benefício

0
10

O Semasa convoca os consumidores cadastrados na Tarifa Social, moradores do Loteamento São Francisco, a atualizarem os dados até o dia 31 de maio para garantir a continuidade do benefício por mais 12 meses. Os documentos podem ser apresentados pelo WhatsApp 47 9110 4877, ou com cópias entregues pessoalmente na sede da autarquia, de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas. Além da apresentação de documentos como RG, CPF, fatura da água, Bolsa Família (ou CadÚnico) e comprovante de renda familiar, pelo titular, é agendada uma visita no imóvel.

Conforme a assistente social da autarquia, Tatiana Angélica de Godoy, o recadastro é fundamental para comprovar a situação social. Cerca de 900 famílias recebem o benefício em Itajaí. “Nosso esforço está sendo maior para que os consumidores residentes no Loteamento São Francisco de Assis façam a atualização. Neste local, está concentrada mais da metade dos beneficiários do programa”, observa.

A Tarifa Social é concedida a famílias com renda per capita de até meio salário mínimo, com imóvel até 60 metros quadrados e estipula o valor de R$ 5,90 para o consumo de até 10 metros cúbicos de água.

Dúvidas poderão ser respondidas pelo 3344 9040 ou 3344 9052.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here