Sete casos de Covid-19 são registrados nesta sexta em Penha

0
9

Nesta sexta-feira (5), foram registrados mais sete casos positivos de Covid-19 de moradores de Penha, totalizando 3.305 casos confirmados por meio de testes rápidos da Central de Testagem. As informações são da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Penha por meio do Boletim Diário de Covid-19 nº 288.

Nenhum caso foi registrado neste boletim pelo Laboratório Central do Estado (Lacen) de Florianópolis que analisa 235 amostras de casos suspeitos que estão em monitoramento.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde de Penha, mais quatro pessoas se recuperaram da doença, totalizando 3.230 recuperados de Covid-19. Cerca de 25 pacientes estão em tratamento contra o Covid-19 recebendo orientação médica e em isolamento social. Nenhum óbito foi registrado mantendo 50 óbitos.

A Central de Testagem da Prefeitura de Penha está localizada na Avenida Eugênio Krause, no Centro da cidade e atende diariamente das 7h às 19h. Em caso de sintomas suspeitos de Covid-19, o cidadão deve procurar atendimento.

Novos casos confirmados

Dos sete novos casos confirmados de Covid-19, quatro são de moradores do bairro Gravatá, do sexo feminino com idade de 21, 36 e 67 anos e do sexo masculino com idade de 38 anos.

No bairro Armação foram registrados mais dois do sexo feminino com idade de 16 e 34 anos. Um caso foi registrado no bairro Nossa Senhora de Fátima de um menino de 9 anos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here