Campanha Zera Dívida oferece descontos para clientes em débito com a Águas de Camboriú

0
92

A partir do mês de dezembro, a Águas de Camboriú passa a contar com uma nova campanha em seu calendário, com o objetivo de auxiliar os moradores que possuem alguma pendência financeira com a concessionária. A “Zera Dívida” foi elaborada pensando, principalmente, nos clientes afetados financeiramente pela pandemia, e oferece diferentes formas para que o pagamento seja ainda mais facilitado.

A concessionária possui um canal de atendimento exclusivo para a campanha de quitação e débitos. Ligando no 0800 595 4444 o morador pode selecionar a opção Zera Dívida e concluir a negociação na hora. A campanha, que segue até o dia 31 de janeiro de 2021, oferece descontos que variam conforme o valor e o tempo de débito de cada cliente, e o pagamento pode ser feito de diferentes maneiras, no conforto do próprio lar.

“Cada caso é analisado individualmente, o importante é que a empresa consiga atender as necessidades de todos os clientes. Os índices de desconto iniciam com 10% e podem chegar a 70% do valor do débito, variando conforme o tempo de dívida e a forma de pagamento”, explica Guilherme Passos, coordenador comercial da Águas de Camboriú.

Guilherme ainda reforça que a empresa nunca recebe pagamentos em dinheiro vivo, esta é uma segurança a mais para os moradores. Os débitos são quitados sempre através da emissão de boleto bancário, débito automático ou, ainda, cartão de débito ou crédito.

“Se o cliente desejar, basta solicitar uma visita presencial que nossas equipes também podem ir até à residência com maquininha de cartão efetuar o recebimento. Lembrando que os colaboradores estão devidamente uniformizados e paramentados contra o vírus da Covid”, completa ele.

Além do canal exclusivo pelo telefone, os moradores também podem buscar mais informações sobre a “Zera Dívida” através do whatsapp (47) 99234 1414, pelo site www.aguasdecamboriu.com.br, no aplicativo Águas App ou, ainda, pelo totem de autoatendimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui