Paratletas de Balneário Camboriú participam da edição on-line dos Jogos Paradesportivos

0
15

Os paratletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), orientados pela técnica Gévelyn Almeida, estão participando da 1ª edição dos Jogos Paradesportivos da Associação de Paradesporto de Blumenau (Apesblu), que acontecem de forma on-line devido à pandemia da Covid-19.

As provas serão realizadas entre os dias 16 de novembro e 3 de dezembro e os paratletas irão participar das seguintes modalidades: Atletismo; Basquetebol sobre Cadeiras; Bocha Paralímpica; Paraciclismo; Handebol sobre Cadeiras; Natação; e Xadrez. A divulgação dos resultados acontecerá através de uma live nos perfis da Apesblu, no dia 3/12.

Provas do Atletismo e Ciclismo na pista
Nesta segunda-feira (23), os paratletas realizaram as provas de Atletismo e Ciclismo na pista SpeedWay Music Park. Os agentes de trânsito, do Departamento de Trânsito de BC, estavam presentes no local e prestaram apoio, levando os equipamentos necessários para realização da prova.

O atleta Arthur Cauê Teixeira (T54), 13 anos, está participando das provas de corrida e obteve tempos excelentes. Nos 100m, fez 00:18.56. Nos 200m, alcançou a marca de 00:35.87. E, por fim, realizou os 400m no tempo de 01:18.59.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here