Câmara de Itajaí recebe certificação do Selo Social nesta sexta-feira

0
9

A Câmara de Vereadores de Itajaí recebe nesta sexta-feira (27) a certificação do programa Selo Social. Promovido pela Prefeitura de Itajaí, o evento reconhece instituições públicas e privadas do município que desenvolvem ações que contribuem com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). O Legislativo participou pela primeira vez em 2020 e receberá a certificação por três projetos inscritos abordarem seis dos 17 ODS.

Os projetos inscritos em 2020 foram Implantação de Usina de Geração de Energia Solar, Semana de Capacitação Profissional Inclusiva e Substituição de Copos Plásticos Por Alternativas Mais Sustentáveis. Os projetos contemplam os ODS 4 – Educação de Qualidade; 7 – Energia Limpa e Sustentável; 8 – Trabalho Decente e Crescimento Econômico; 11 – Cidades e Comunidades Sustentáveis; 12 – Consumo Responsável e 17 – Parceria e Meios de Implementação.

A Cerimônia de Certificação do Programa Selo Social 2019/2020 será realizada a partir das 16h, em uma transmissão on-line no Facebook, Instagram e Youtube da Prefeitura de Itajaí. Além das certificações, também serão anunciadas as organizações vencedoras do prêmio destaque.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here