Alunos de Administração Pública da Udesc Balneário Camboriú têm TCCs premiados

0
25

Três alunos da graduação em Administração Pública do Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí (Cesfi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Balneário Camboriú, receberam na última semana o mérito acadêmico “Prêmio de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)”, entregue pelo próprio centro.

Os três melhores TCCs do curso obtiveram notas iguais e acima de 9 com a banca examinadora. O encontro para a entrega dos prêmios foi realizado por meio da plataforma Teams, de forma online, em 10 de novembro.

O estudante Vinícius Yasuto Ikeda recebeu o primeiro lugar, com a melhor média nas notas (59 pontos), pelo trabalho “Materialidade em controle interno municipal: um estudo etnográfico do monitoramento e avaliação de organizações da sociedade civil”.

Em segundo lugar, ficou Vinícius Bueno Gimenes (54,5 pontos) com a pesquisa “Laboratórios de inovação em governo: mapeamento e análises de práticas de inovação”.

Jorge Luiz Valenga Filho recebeu 53 pontos e conseguiu o terceiro lugar com o trabalho “Jogo da culpa no controle do executivo municipal: o caso da criação do Icon-Icad no município de Balneário Camboriú/SC”.

A banca foi composta pelos professores Diego Fiel Santos, da Universidade Federal do Sergipe (UFS), Fernando Scheeffer, do Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí (Ceavi), e Daniel Pinheiro, do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here