Confinamento produtivo: Músico de Itajaí lança mais um fruto do isolamento social

0
14

O cantor, compositor e guitarrista Bruce Marques lança nesta sexta-feira (20/11) mais uma canção criada durante a pandemia. “Cara de Sorte” é o terceiro lançamento do artista itajaiense no ano, após o demo EP “Fraldas, Louças e Sessões Experimentais de Quarentena”, que saiu no fim de maio, e o single “Eu Vejo Tudo Diferente”, divulgado no início de outubro.

“Cara de Sorte” é uma balada folk que, com tom autobiográfico, reflete sobre “as oportunidades que o universo nos dá, abrindo portas, mostrando novas possibilidades e mudando a direção de nossas vidas”, explica o músico integrante das bandas Yellow Box, Villagrand, Ulbricht e RitaLeeze. A pegada acústica intimista ajuda a contar uma breve história do autor, que por meio de uma carona despretensiosa conheceu o amor de sua vida, casou e teve filho. Ou como ele canta no refrão, “como aquela carona rendeu”.

O novo lançamento de Bruce Marques, assim como o anterior, conta com a bateria de Leandro Cavera, da banda de blues The Headcutters, e estará disponível nas principais plataformas de streaming.

Siga o músico nas redes sociais: Facebook.com/brucemarques , Instagram.com/brucemarquesrock e YouTube.com/BruceRock85.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here