Home Notícias Escritórios Modelo de Advocacia retomam atendimento presencial sob agendamento

Escritórios Modelo de Advocacia retomam atendimento presencial sob agendamento

Quatro unidades abrirão em horários especiais

Os Escritórios Modelo de Advocacia da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), das cidades de Itajaí, Balneário Camboriú, Biguaçu e Tijucas, retomaram o atendimento presencial à comunidade, exclusivamente com agendamento prévio pelo WhatsApp.

Por questões de segurança sanitária, para evitar o contágio do novo coronavírus, as atividades dos EMAs estavam ocorrendo, desde março, de forma remota. Agora, o atendimento presencial será prestado seguindo todos os cuidados e medidas de distanciamento social, com agendamento prévio para evitar filas e aglomerações, alinhado ao modelo híbrido das aulas da graduação por meio da participação de alunos e professores pela plataforma virtual.

O diretor da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais da Univali, professor José Everton da Silva, explica que as quatro unidades abrirão com o objetivo de assistir à população, principalmente as pessoas que não têm ferramentas tecnológicas que permitam o diálogo com professores e alunos, de forma totalmente online. “Em muitos casos, a nossa equipe administrativa receberá a pessoa, dará o suporte colocando ela em contato com um professor e alunos, em um computador do Escritório, para que conversem na plataforma virtual da Univali, por videoconferência”, afirma.

Confira os números de contato para agendamento, dias e horários de atendimento, nas quatro unidades.

EMA Itajaí – (47) 3341-7706 (WhatsApp), ema.itj@univali.br – de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h; de segunda a quarta-feira, das 13h30 às 17h; nas quartas-feiras, das 19h às 21h.

EMA Balneário Camboriú – (47) 99794-3056 (WhatsApp), ema.bc@univali.br – de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30; de segunda a quarta-feira, das 13h30 às 17h..

EMA Biguaçu – (48) 98402-5422 (WhatsApp), ema.big@univali.br – todas as quartas-feiras, das 8h às 12h; de segunda a quarta-feira, das 13h30 às 17h.

EMA Tijucas – (47) 99778-9526 (WhatsApp), ema.tij@univali.br – de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30; de segunda a quarta-feira, das 13h30 às 17h.

*O EMA Kobrasol – São José segue esclarecendo dúvidas de forma online, pelo e-mail ema.kob@univali.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

OUTUBRO / INOVAÇÃO

Por Célio Furtado Estamos na metade do mês de outubro, tempos ensolarados e entrecortados por um final de semana prolongado, passando-nos a impressão enganosa de...

Sistema Ailos, em parceria com a Confebras, lança nova versão do programa CooperaEduca 100% on-line

Finanças é assunto de criança? Com certeza! E para provar isso, o Sistema Ailos está lançando uma nova edição do CooperaEduca. O CooperaEduca é...

Saneamento Básico é um dos temas prioritários para o Forúm de Entidades de Camboriú aos candidatos a prefeito

O saneamento básico e a segurança hídrica do município estão entre os assuntos prioritários elencados pelo Fórum de Entidades de Camboriú no documento com...

Abastecimento de água será interrompido para manutenção no Bairro Dom Bosco

O Semasa informa que nesta quarta-feira (14/10) foi identificado um vazamento no bairro Dom Bosco, sendo necessário fechar o registro para conserto da rede danificada. Com isso,...